o rei da montanha para Leigos

Este Rei da Montanha é 1 dos maiores eventos de trail running e montain bike do Brasil. Atendendo todos ESTES níveis do atletas, nossas provas são perfeitas para quem deseja se aventurar na montanha através primeira vez, como para os melhores atletas especializados do país.

Será distribuída água aos atletas durante a prova, os postos Seroada disponibilizados no sitio oficial do evento.

Será divulga pela organização da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo por inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

Após a prova, será emitida a listagem provisória por resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, qual julgará a procedência ou não do erro.

Nãeste será permitida a participaçãeste do menores do 18 anos nas provas de 21km. Nesse caso, os menores por 18 anos (ano por nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova do 14km ou 7km.

Caso a advertência não seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação da atleta; O evento tem as autorizações de modo a realização junto a Prefeitura Municipal de Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, este Corpo do Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória de fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor do prova, qual julgará a procedência ou não do erro; A organização da prova se dá este direito de alterar as distâncias do percurso, para mais ou para menos, por pacto com a disponibilidade de estradas e trilhas na região;

Global MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes o rei da montanha dos parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Após este término do 1° lote, demais lotes e prazos serão disponibilizados através organização pelo sitio oficial e regulamento.

Haverá serviçeste de guarda volumes. A organização não se responsabiliza por objetos por valor, o rei da montanha Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes.

Todos ESTES atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, usando a penalidade por desclassificação ao atleta que não o fizer;

Este atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar de distância durante a prova, sob pena de desclassificaçãeste; Em caso do troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta nãeste avise a organizaçãeste, através do email [email protected], sete tempo antes da data do evento.

                                             7k às 8h20;

Este Rei da Montanha é uma competição do ciclismo (Speed e MTB) que acontecerá pelo dia 24 por junho do 2018, na cidade por Luziânia-GO. A prova deterá outras duas etapas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *